CRM: Vendas, Marketing, Suporte e Atendimento.

Integre sua comunicação com CRM para que impulsione a sua eficiência e os resultados do seu negócio!

Fornecer um atendimento ágil e que resolva os problemas do cliente é a prioridade de todas as empresas. Desse modo, a integração do CRM com o sistema de telefonia é fundamental para empresas que operam no setor de atendimento ao cliente.

O software de CRM abriga uma variedade de informações essenciais para uma empresa, desde os dados básicos como nome, endereço e CPF, até detalhes sobre os produtos ou serviços contratados, preferências de consumo e outras informações relevantes.


Ao ter acesso constante a esses dados para consulta, os agentes de atendimento podem agilizar e facilitar ainda mais o processo de assistência ao cliente. Mas além disso, vai auxiliar e influenciar os setores de vendas e marketing em suas estratégias.

Para que você entenda melhor as integrações do CRM nos setores, lhe trouxe exemplos de cada setor:


Atendimento ao Cliente: Durante as chamadas, os agentes têm acesso ao histórico completo de interações do cliente, o que ajuda a oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Dessa forma, também podem registrar novas interações diretamente no CRM para manter tudo atualizado.


Marketing: Os profissionais dessa área podem acompanhar as interações telefônicas dos clientes e usar esses dados para criar campanhas de marketing mais direcionadas. Ainda para melhorar, podem registrar leads qualificados de chamadas telefônicas no CRM.


Vendas: Os vendedores podem registrar e acompanhar chamadas de vendas no CRM, monitorar o progresso das negociações e identificar oportunidades de venda adicional. Durante as chamadas, eles também podem acessar informações relevantes do cliente para personalizar suas abordagens de vendas.


Suporte: Os técnicos de suporte podem ajudar os clientes de forma mais rápida e precisa, pois, têm acesso ao histórico de suporte e às informações de contato do cliente durante as chamadas. Além disso, podem registrar novos tickets de suporte diretamente no CRM para garantir um acompanhamento adequado das solicitações dos clientes.

Quer aplicar CRM na sua empresa? 

Relaxa que vamos te ajudar!!

Como por CRM na minha Telefonia IP?

Passo a passo para integrar o CRM no sistema de telefonia IP:

Escolha um CRM compatível

Primeiro, busque saber se o CRM que você está utilizando possui recursos de integração com sistemas de telefonia IP.

Selecione um provedor de telefonia IP

Escolha um provedor de telefonia IP que ofereça suporte para integração com CRMs.

Mapeie os dados

Defina quais dados da telefonia IP serão sincronizados com o CRM e vice-versa. Isso pode incluir informações como registros de chamadas, histórico de interações do cliente, dados de contato e quaisquer outras informações relevantes para o seu negócio.

Integração

Após todas essas etapas e testar o a integração a sua empresa vai ter conquistado uma ferramenta excepcional, sendo para venda, suporte e etc.

Integrar o CRM com a telefonia IP vai proporcionar agilidade e eficiência. Imagine ter todas as informações do cliente disponíveis instantaneamente durante uma chamada, e o registro automático dessas interações no sistema. Isso vai resultar um melhor atendimento, histórico completo de clientes e insights valiosos para impulsionar os resultados da sua empresa.

Caso não conheça nenhum CRM e tiver qualquer dúvida, fale conosco! Estamos aqui para realizar a integração entre seus sistemas e transformar sua comunicação com excelência.

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